O caixão com o corpo de Michael Jackson deixou o o ginásio Staples Center, onde nesta terça-feira (7) houve uma grande homenagem, sem destino conhecido, e nesta quarta continuam as dúvidas sobre o local onde o artista será sepultado.
A Polícia de Los Angeles disse ao canal Fox que o carro com o caixão seguiu para um cemitério, porém sem identificar qual. Tudo aponta para que não seja o de Forest Lawn, onde a família realizou um funeral particular antes da grande homenagem.
O cemitério Forest Lawn Memorial Park de Hollywood é o local onde foram enterrados famosos como Bette Davis e David Carradine.
Segundo disse à Fox a oficial de Polícia April Harding, o corpo de Michael Jackson não voltará a esse cemitério.
A imprensa local também divulgou que a família Jackson, hospedada no hotel Beverly Wilshire, de Los Angeles, se reuniu depois da homenagem para uma cerimônia particular.
Ainda segundo a imprensa local, a incerteza sobre os planos para o enterro leva a crer que ainda é possível que o cantor seja cremado e as cinzas sejam espalhados no rancho Neverland, residência do artista durante anos.
Em uma entrevista ao canal NBC, Jermaine Jackson, irmão do cantor, disse que Neverland seria o local ideal para isso.
"É seu lar, ele criou isso. Por que não estaria aqui?", disse Jermaine. "Sinto sua presença. E isso me encanta, quero que minha mãe retorne aqui e sinta o que eu sinto", completou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário