domingo, 12 de julho de 2009

Michelle Obama leva as filhas às filmagens de "Harry Potter"

Em visita não oficial ao Reino Unido, a primeira-dama americana, Michelle Obama, levou nesta quarta-feira as filhas Malia e Sasha às gravações do último filme da saga "Harry Potter", com cujos atores fizeram uma pequena festa, informou o jornal "The Times" em sua edição online.

A visita foi um presente para Sasha, que completou recentemente 8 anos, mas Malia, de 10, também aproveitou a ocasião para conhecer os atores Daniel Radcliffe e Emma Watson, informou o "Times", citando fontes ligadas ao estúdio de cinema Leavesden, situado em Watford, arredores de Londres.

Também participou na festa improvisada a autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling, a quem a primeira-dama americana já tinha encontrado durante a cúpula do Grupo dos Vinte (G20) realizada em abril, em Londres.

Os atores da versão cinematográfica das obras de Rowling estão gravando uma adaptação de duas partes do último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Michelle Obama e as filhas, que decidiram tirar alguns dias para fazer turismo em Londres após passarem o fim de semana em Paris --onde acompanharam a visita oficial do presidente Barack Obama-- assistiram na noite de terça-feira ao musical "O Rei Leão" no West End, distrito marcado pela concentração de teatros, galerias de arte e restaurantes no centro de Londres.

Na segunda-feira elas estiveram no palácio de Westminster, visitaram o Big Ben e jantaram em um restaurante londrino.

Sem comentários: