O Banco Espírito Santo (BES) não apresentou qualquer proposta à unidade de banca privada da Morgan Stanley em Espanha, apurou o Jornal de Negócios Online.
O jornal espanhol "Expansión" noticia hoje que a Caixa Geral de Depósitos (CGD) e o Banco Espírito Santo (BES) estão entre os bancos que estão a analisar as contas do negócio de banca privada da Morgan Stanley em Espanha, sem que estes tenham ainda expressado se estão interessados em comprar esta unidade. Os espanhóis La Caixa e Sabadell já reconheceram abertamente o interesse.
O Jornal de Negócios Online apurou, junto de fontes do mercado, que o BES não apresentou qualquer proposta de aquisição da unidade de banca de investimento da Morgan Stanley e que inclusivamente o prazo para apresentar proposta já terminou.
O jornal "Expansión" noticia hoje que o espanhóis La Caixa e Sabadell já reconheceram o seu interesse em comprar a divisão de banca privada da Morgan Stanley em Espanha, a única que o grupo detém fora dos Estados Unidos. Esta unidade está avaliada, segundo o mesmo jornal, em 700 milhões de euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário