quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Não foi o Apito Dourado que ganhou o Benfica-FC Porto"

Em vésperas de lançar o livro "Como tornar o Benfica campeão", José Veiga dirigiu críticas a Luís Filipe Vieira. "Agora há outra pessoa responsável pelo futebol, que é o presidente, e chegamos a Dezembro e o Benfica está praticamente fora de todas as provas. Quem paga são os jogadores e o treinador", atira, apurando depois o seu ponto de vista: "O problema é muito mais profundo: está nos dirigentes. O grande inimigo está dentro do próprio Benfica."

Em entrevista à TVI, Veiga compara estruturas de Benfica e FC Porto: "Quando um administrador diz que tem 20 milhões de euros para gastar... Se não é um problema de dinheiro não tem de vender o Simão e tem de manter o Miccoli. Não é por contratar dez jogadores todos os anos e contratar um treinador que se resolve o problema. Esse é o segredo do FC Porto, que tem uma estrutura coesa e organizada."

Veiga frisou que o choque com Pinto da Costa deveu-se ao facto de ambos quererem vitórias. "O Benfica não se deve desculpar com o Apito Dourado. Não foi o Apito Dourado que ganhou o último Benfica-FC Porto."

Sem comentários: