terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Assaltantes mantêm reféns em lanchonete de Poços de Caldas

BELO HORIZONTE - Assaltantes mantêm reféns funcionários de uma lanchonete da rede McDonald's em Poços de Caldas, no sul de Minas, desde o início da madrugada desta terça-feira. Segundo a polícia, haveria cinco reféns em poder de dois assaltantes.

Ainda de acordo com os policiais, os criminosos invadiram a loja e renderam quatro funcionários por volta de 1h30m. Os bandidos fugiam após um assalto quando bateram o carro no centro da cidade e entraram na lanchonete, no momento em que os funcionários fechavam a loja.

Ainda de acordo com a polícia, três pessoas já teriam saído do estabelecimento nesta manhã: um bandido, ferido no joelho, e dois funcionários da loja.

O Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar chegou a entrar no primeiro andar do prédio, mas os bandidos estão com os reféns no segundo andar. A água e a luz foram cortadas. Os seqüestradores pedem água e comida, segundo a Polícia Militar.

Cerca de 45 policiais, entre militares e civis, estão na porta da lanchonete. Um helicóptero da Polícia Militar e outro da Polícia Civil dão apoio à operação.

Sem comentários: